Foot Basket Americano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Brasil conquista o tetracampeonato na Copa do Mundo de futebol de areia
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptyTer Dez 01, 2009 10:33 am por Carioca

» Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls.
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptyTer Dez 01, 2009 10:32 am por Carioca

» [Palmeiras]Até no Japão tem torcedor palmeirense revoltado com o declínio da equipe.
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptyTer Dez 01, 2009 10:31 am por Carioca

» Olha Eu Ake
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptyTer Dez 01, 2009 10:29 am por Carioca

» Novo no FBA
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptyTer Dez 01, 2009 10:28 am por Carioca

» [Week 12]Todos os jogos e suas datas.
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptyTer Nov 24, 2009 12:23 am por David Mafra

» Top 10 Saturday's
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptySeg Nov 23, 2009 7:09 pm por David Mafra

» [Green Bay Packers]Aaron Rodgers se Vinga.
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptySeg Nov 23, 2009 12:47 pm por David Mafra

» Deseja Parceria? Saiba como começar e finalizar parceria.
Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. EmptyDom Nov 22, 2009 1:08 pm por David Mafra

Usuários Online

Contador de Visitas

Link-Nos

Free Image Hosting

Referências


Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls.

3 participantes

Ir para baixo

Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. Empty Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls.

Mensagem por David Mafra Sáb Nov 21, 2009 11:53 pm

Não demorou Pau Gasol muito tempo para ajustar a velocidade do The Game em sua estréia na temporada de quinta-feira.

Ele correu no chão suavemente, sacudindo todas as perguntas de seus remanescentes direito contusão. Sua jumpshot e canhoto longshot eram tão hábil como na temporada passada. Ele até tem derrubado ao chão duas vezes, mas recuperou-se.

Boas notícias para o Lakers o resto do caminho em que passou a espancar o Bulls 108-93 por trás do jogo de Gasol, alta de 24 pontos e 13 rebotes, incluindo sete ofensivo.

"Eu não poderia estar mais feliz", disse Gasol. "Eu não estava à espera de ser tão eficaz como eu estava hoje à noite. Eu só tinha jogado e divertido."

O Lakers (9-3) teve um ataque equilibrado, com seis jogadores marcando dois dígitos.

Apesar de um 7 de má-21 para o desempenho do campo, Kobe Bryant registou uma linha empilhados: 21 pontos, 9 rebotes e 8 assistências. Ron Artest também contribuiu com 15 pontos e 3 roubos de bola.

Andrew Bynum terminou com uma temporada de baixa de 11 pontos e disse que mexida no tornozelo direito, mas "esperamos que as coisas não são muito ruins", disse ele.

Com a perda, o Bulls (6-5) estão fora de um começo difícil, com quatro jogos restantes em sua viagem de cinco jogos fora de casa.

Sobre os únicos pontos brilhantes para Chicago foi o jogo inicial de John Salmons, que marcou todos os seus 18 pontos no primeiro semestre, Joakim Noah (12 pontos e 15 rebotes), eo jogo final de Derrick Rose.

Rose teve suas cópias em todo o segundo semestre, encontrar o homem aberto e, finalmente, derrubar um floaters alguns tiros e salto. Mas não foi o suficiente. Rose terminou com uma equipe de alta de 20 pontos em 9-para-20 também teve tiroteio e seis assistências.

Gasol joga nos minutos iniciais e realmente defini o tom para o The Game. Nos primeiros 6 minutos, Gasol marcou 10 dos 13 primeiros pontos dos Lakers. Ele se converteu 4-for-5 a partir do campo.

"Ele jogou muito. É bom tê-lo de volta", disse Artest. "Ele se encaixam direito polegadas"

Trailing no intervalo 53-42, o Bulls não conseguia acompanhar o comprimento do Lakers, que abriu com um executar 10-2 que empurrou The Game fora de alcance.

"Seu comprimento é definitivamente a sua maior força", disse Noah. "Para mim, a coisa mais incrível sobre isso é, você está lá fora, você está competindo duramente, e esses caras são dificilmente quebrar um suor, porque eles estão tão confortáveis na corrida sua ofensa."

Os touros foram punidos dentro e outscored 60-40 na pintura. Eles também foram outhustled 22-8 em pontos de segunda chance. O Lakers liderou por tanto como 24 pontos.

Lakers Derek Fisher tinha um par de 3s no terceiro trimestre em que foi o seu melhor jogo da temporada, terminando com uma época alta de 12 pontos em 5-para-5 tiro.

Depois de The Game, Gasol, que viu 32 minutos de ação, não mencionou que ele não tenha chegado ainda o vento trás.

"Eu estava feliz por ter tido um jogo nacional na televisão, porque eles são mais", disse ele. "Depois que eu levantei muito bem.

"Sinto um pouco de dor, o condicionamento não está lá ainda muito bem."

Rose teve um sólido jogo contra o Lakers depois de lutar por grande parte da temporada.

Onze jogos na última temporada, a NBA Rookie do Ano foi em média 19,4 pontos por jogo, disparar 48 %. Nesta temporada, ele é em média 14 pontos por jogo em forma de 43,9 % no campo. Ele também tinha 20-5 jogos em comparação com dois pontos nesta temporada. O início lento, em parte por causa de um tendão esticado atrás de seu tornozelo direito. Contra os Lakers, ele teve poucas unidades de um explosivo para o cesto, mas não conseguia converter.

"Ele está frustrado porque ele é um cara competitivo", disse Vinny Del Negro treinador do Bulls. "Ele não é 100% fisicamente, e não na condição que estava no ano passado só por causa da lesão. Você apenas tem que dar um passo para trás, dar-lhe algum tempo ... acho que ele melhorou em algumas áreas, principalmente defensivamente . Leva tempo. Ele vai entrar e ser produtivo. "

NOTAS: Com o 21-point performance, Bryant passou Kareem Abdul-Jabbar pelo segundo lugar no Lakers todos os tempos, marcando com 24.182 pontos. Ele só fica atrás Jerry West (25.192).


Fonte: NBA.com

David Mafra
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30
Localização : Palestra Itália

https://footbasketamericano.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. Empty Re: Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls.

Mensagem por Marlon Flamenguista Seg Nov 23, 2009 5:48 pm

acho ele um ótimo jogador,gostava de acompanhar também o Lakers!

Marlon Flamenguista
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 28
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. Empty Re: Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls.

Mensagem por David Mafra Seg Nov 23, 2009 7:11 pm

Pau Gasol é um jogador explendido e muito bom também sempre está aponto para ajudar os Lakers no que precisar.

David Mafra
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 30
Localização : Palestra Itália

https://footbasketamericano.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. Empty Re: Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls.

Mensagem por Carioca Ter Dez 01, 2009 10:32 am

Vamos Lakers, exelente vitória, já começou bem a temporada.

Carioca
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls. Empty Re: Pau Gasol retorna em grande estilo e os Lakers vencem os Bulls.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos